Cerveja CSAC em Revista

Uma revista para seguir de perto as novidades do mundo cervejeiro! É o Flipboard Cervejeiro!

Se você ainda não conhece, o Flipboard é um aplicativo que transforma qualquer postagem, seja de site de notícias, de blogs, ou outros, em matérias como que em uma revista. Lá você pode criar diversas revistas diferentes, como Cerveja, Blogs, Homebrewing, Tecnologia, Dia do Livro, enfim, qualquer uma. Tem versões em browser, como a do link, aplicativos para smartphones e tablets.

Pois bem, eu resolvi criar uma revista lá para adicionar matérias que leio pela internet sobre os mais variados temas do mundo cervejeiro. Tem lançamentos, avaliações, críticas, debates, técnicas cervejeira, insumos e afins. Você pode seguir e ler essa revista nesse link.

Revista de cerveja no Flipboard, completando seu copo de conhecimento!
Revista de cerveja no Flipboard, completando seu copo de conhecimento!

Você também pode acessar a qualquer momento pelo menu lateral. Aliás, se você ainda não notou, todos os nossos links estão lá: Facebook, Twitter, Instagram, iTunes, RSS, e agora Flipboard! Aproveito para te convidar a criar revistas lá também. É uma ferramenta já bastante utilizada lá fora, mas que ainda está em crescimento por aqui.

Só para te deixar com vontade, já coloquei lá uma reportagem do Bebendo Bem sobre o americano mais velho vivo e sua fonte da juventude, uma crítica muito interessante do Full Pint BR sobre o novo Guia BJCP, uma matéria da gringa sobre cerveja artesanal na Costa Rica, e até uma postagem sobre o kit básico para se fazer cerveja em casa escrita pela galera da Northen Brewer, claro, promovendo seus próprios produtos.

E antes que você pense que essa postagem é patrocinada, devo dizer que tentei fazer algo parecido no Pinterest, mas não tive sucesso. Lá há muita coisa boa, mas o caminho para ler as reportagens não é dinâmico. Outras ferramentas de leitura de RSS não são fáceis de compartilhar e abrir para outros leitores, e também não há seleção do que vai ser publicado. Importante também, é de grátis sem custo adicional!