Quem é quem

Rodrigo (conhecido como Roonco): Engenheiro ambiental e Gestor de TI, trabalha com suporte e sistemas. Entrou para o mundo da degustação após conhecer o extinto Tortula. Hoje é estudante de degustação e de fabricação de cervejas. Tem preferência por cervejas com sabores mais definidos, mais amargas e encorpadas. É adepto da cultura da cerveja na alta gastronomia e aprecia a grande variedade de estilos e rótulos. Para entrar em contato, escreva para contato@cervejacsac.com .

Colaboradores

Yuri (conhecido como Yuri): Engenheiro mecânico, trabalha no setor comercial de uma indústria metalúrgica. Através de seus amigos, começou a degustar as cervejas e não apenas a bebe-las. Prefere as cervejas de trigo, amargas e encorpadas, mas não deixa de gostar muito das mais leves e claras.

Felipe (conhecido como Zi): Economista e empresário do mercado financeiro sempre preferiu degustação de vinhos a cervejas. No entanto ao experimentar novos sabores do mundo cervejeiro, foi deixando de lado seu jeito “botequeiro” e passou a apreciar com maior entusiasmo esse novo ramo. Prefere cervejas claras e bem lupuladas e não é fã de cervejas escuras e adocicadas.

Fabrício (conhecido como Fafá): Professor de História nas redes publica e privada. Nerd assumido (assim como os demais membros do Cerveja Como São As Coisas) e fascinado por história medieval, desde a adolescência esperava degustar diversos tipos de cervejas como as que sempre aparecem nos jogos de RPG e nos relatos sobre a vida na Idade Média. Prefere cervejas “fortes”, como as Weizen ou escuras (Red Ale, Bock, Stout, etc.) e não é muito fã de cervejas com lúpulo destacado.

João Paulo (conhecido como Bila): Professor de História e fã do mundo da cerveja em geral. Tem interesse nos processos de produção e nas diferentes receitas, mas, acima de tudo, de beber bem (e muito).

Bruno (conhecido como Frango): Artista/Professor de artes circenses, trabalho com aulas, workshops, oficinas, apresentações, dentre outros dentro do universo do circo. Amador no ramo de degustações de bebida e pouco conhecedor desta arte, porém muito curioso e disposto a fomentar suas opiniões e aumentar o conhecimento sobre o assunto.

Diogo (conhecido como Dio): Estudante e futuro professor de Matemática (acredite se quiser!). Nerd em tempo integral e espectador assíduo das discussões dos outros membros sobre o mundo da cerveja esporadicamente. Mesmo sendo marinheiro de primeira viagem na atividade de degustação, tem preferência pelas cervejas mais doces e bem carbonatadas.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.