Papo de Domingo #007

Se jogar no sofá, beber uma boa cerveja, cochilar depois do almoço. Hoje é dia de mais um Papo de Domingo!

Esta foi uma boa semana, com algumas boas degustações, uma segunda com cara de domingo e uma frente fria que trouxe o clima ideal para as cervejas mais fortes e pesadas. E muitas foram as notícias no mundo cervejeiro! Chega o Papo de Domingo para te deixar por dentro!

Papo de Domingo: Tudo Junto!
Papo de Domingo: Tudo Junto!

Começando com uma história que deixou muita gente com vontade de sugerir a mesma ideia para o chefe! Uma empresa da Grande São Paulo liberou o consumo de cervejas e cachaças durante o expediente! Se trata de uma agência de publicidade e a diretora executiva diz que tudo faz parte do processo para melhorar o contato de seus funcionários com seus clientes. Será que funciona?

Mas, para os alemães, cerveja em horário do expediente não é novidade. Nem isso, nem a Lei de Pureza, que completou mais um ano de existência essa semana! Prestes a completar 500 anos, a lei ainda é referência de qualidade para muitas cervejas e cervejarias!

Da série “Lançamentos da Semana”, a Brasil Kirin saiu na frente e anunciou uma edição limitada de latas da Devassa denominada Devassa One. São diversas cores diferentes e a disposição das latas em diferentes ordens pode formar desenhos, palavras, bandeiras e outras coisas.

Cerveja Como São As Coisas

E tivemos uma boa semana por aqui também! Uma sidequest de um clube de degustação, uma cerveja patrocinada de personalidade e um podcast que quer o seu cérebro! Ainda deu tempo de falar um pouco sobre as enzimas cervejeiras e debater o redescobrimento das cervejas brasileiras!

E falando nisso, olha o que vem por aí:

Papo de Domingo: vem aí!
Papo de Domingo: vem aí!

O que mais você viu acontecer por aí? Comente aqui!