CervejaPod #064 – 1906 e Segurança da Informação

Digite seu login e senha para acessar mais um episódio do podcast mais degustativo do Brasil! Conheça a 1906 e saiba se as suas informações estão em segurança!

No programa de hoje: 1906 e Segurança da Informação!
No programa de hoje: 1906 e Segurança da Informação!

Bem vindo a mais um episódio do CervejaPod! Sim, estamos de volta para debater um tema normalmente negligenciado por usuários e motivo de dor de cabeça para os administradores, a segurança da informação! E para acompanhar tema tão diverso trouxemos duas cervejas da marca 1906, divisão da Cervejaria Estrela Galicia.

A primeira foi a 1906 Reserva Especial, que já apareceu aqui no nosso episódio sobre guerras, mas que não teve a avaliação do Yuri, feita agora. A segunda foi a 1906 Black Coupage, uma Munich Dunkel de personalidade. Falando um pouco sobre a história da cervejaria, a Estrela Galicia foi fundada em 1906, por isso o nome dessa linha especial. Linha essa que conta com rótulos bem interessantes, além dos citados, como o Red Vintage.

Mas chega de enrolação e vamos para o que interessa:

Link para Download Direto: 1906 e Segurança da Informação ( MP3 | ZIP ) (Basta clicar com o botão direito e clicar em Salvar Link Como…)

Podcast editado por Banco de Cérebros!

Nesse programa, o que é segurança da informação, qual sua importância para pessoas e empresas, por que precisamos de senhas difíceis? Ainda, o futuro dos acessos, casos de destaque, seus dados em posse do Google, Facebook e afins! E fica a pergunta: você acha que seus dados estão seguros?

Referências

  • Programas: Cerveja Feita em Casa – CaseiraPod;
  • Referências: Se eu colocar os nomes dos filmes aqui estraga a brincadeira! Mantendo o combinado da semana passada: quando encerrarmos a série, faço um post exclusivo com todas as perguntas e respostas! Aproveite para brincar também;
  • Contatos: cfc@cervejacsac.com , contato@cervejacsac.com , parceria@cervejacsac.com , podcast@cervejacsac.com ;
  •  Nos patrocine!: Patreon;
  • Redes Sociais: Facebook, Flipboard, Google+, Instagram, Twitter;
  • Assinatura do Podcast: iTunes, FeedBurner;

Trilha Sonora