Podcast #045 – Bohemia Imperial e Copa do Mundo

Bola no pé, Bohemia Imperial na mão e muita discussão são as tônicas do podcast de hoje! E aproveite os últimos dias do Concurso Cultural!

Demoramos para soltar nosso balanço da Copa do Mundo, mas soltamos! Em tempo de você lembrar de várias cenas que marcaram o evento esportivo de única modalidade mais assistido no mundo! E para acompanhar este tema, escolhemos uma cerveja anterior a 2014, anterior a Copa de 50, anterior à República! Provamos a releitura da receita da Bohemia Imperial!

No programa de hoje: Bohemia Imperial e Copa do Mundo!
No programa de hoje: Bohemia Imperial e Copa do Mundo!

A cerveja trouxe sensações bastante variadas aos participantes, principalmente com relação aos seus ingredientes e sua sazonalidade. Vale dizer que a Bohemia, do grupo AmBev, recriou a receita original, dos tempos de império. Se não pelo líquido, a garrafa já é algo especial! E sobre o tema, deixamos a decisão a você, mas vale comentar que a gravação original tinha mais que o dobro do tamanho!

Link para Download Direto: Bohemia Imperial e Copa do Mundo ( MP3 | ZIP ) (Basta clicar com o botão direito e clicar em Salvar Link Como…)

Lembrando que estamos nos ÚLTIMOS DIAS do Concurso Cultural “Cerveja Artesanal São Paulo”, que vai dar um ingresso para o 2º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo, que acontece dia 9 de agosto e ESGOTOU OS INGRESSOS A VENDA! Para participar, basta responder POR QUE CERVEJAS ARTESANAIS SÃO MELHORES QUE CERVEJAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO? A melhor resposta leva o ingresso! Regulamento no link acima!

Referências

Trilha Sonora

– Waldir Calmon – Na Cadência do Samba;
– Skank – É Uma Partida de Futebol;
– Manu Chao – Lágrima de Oro;
– O Rappa – Eu Não Sei Mentir Direito;
– O Rappa – Eu Quero Ver Gol;
– O Rappa – Fica Doido Varrido;
– O Rappa – Instinto Coletivo;
– O Rappa – Me Deixa;
– O Rappa – O Que Sobrou do Céu;
– Skank – Preto Damião;
– Skank – Maquinarama;
– Skank – Rebelião;
– Lobão – Vida Bandida (Ao Vivo);
– Lobão – Cuidado (Ao Vivo);
– Dr. Sin – Futebol, Mulher e Rock ‘n Roll;
– Raimundos – Deixa Eu Falar;
– Raimundos – Eu Quero Ver o Oco;
– Raimundos – Puteiro em João Pessoa;
– Planet Hemp – Mantenha o Respeito;
– Planet Hemp – Dig Dig Dig (Hempa);
– Marcelo D2 – Desabafo;
– Gabriel, O Pensador – Brazuca